Regras de Boa Convivência!

A notícia boa é que por aqui, ninguém tem o dia de lavar os pratos, ou limpar o chão, mas existem pontos que sempre são importantes de relembrar, né!

1. Gentileza, educação e conhecimento nunca são demais, então utilize este espaço para transbordar suas qualidades.

Estamos constantemente aprendendo, ensinando e nos reinventando. Para que possamos fazer isso de modo saudável por aqui, precisamos de um ambiente acolhedor e seguro. Discutir é preciso, mas sofrer ou desrespeitar não!

2. Tudo faz sentido se encaixado no lugar compatível!

Para a construção de coisas incríveis e exponenciais, são necessários ambientes seguros onde possamos errar e aprender sem medo de ser feliz. Então todo e qualquer tipo de bullying e/ou discriminação não serão tolerados, tão pouco aceitos.

3. Vamos nos concentrar no que realmente importa!

Sem spam, autopropaganda e demais formas de promoção irrelevantes ao propósito do grupo não são permitidas. Mas quero divulgar meu evento/serviço, como faço? Teremos um espaço para isso, ok?!

4. Na dúvida, interaja!

Esta comunidade é nossa, tua, minha e de quem mais quiser! Então a qualidade de nossas interações vão ditar a relevância desta comunidade. Que responsa, né?! Mas vamos fazer isso juntos, ok?!

Limites acertados, bora fazer barulho? O que você gostaria de compartilhar hoje?

3 Curtidas

Sempre é bom saber as regras de uma comunidade e como devemos nos comportarmos em várias ocasiões, mas as vezes debates ficam acalorados!!!

Bom saber das boas práticas de internet, não é mesmo!!!

1 Curtida