Quer importar seu trabalho do Word para o Mettzer?

Novidade saindo do forno galera!

Um dos recursos mais esperados, a importação de projetos chegou ao Mettzer :tada:

A versão Beta da funcionalidade suporta importação de arquivos no formato .docx (Word) e por enquanto o editor reconhece apenas texto. Mas já estamos trabalhando para importar outros elementos como imagens e quadros, fiquem ligados aqui para saber as novidades da nova funcionalidade.

É muito legal que o Mettzer reconhece os títulos caso eles estejam configurados no arquivo original. Não tenho meus títulos configurados, e agora? Relaxa colega, nós pensamos em tudo! Caso os títulos não estejam configurados o Mettzer importa todo o conteúdo para um título e a partir daí basta você criar os títulos e organizar os textos.

Fiz um vídeo para mostrar como funciona :nerd_face: Veja o link a seguir:

Não tenho meus títulos configurados, e agora? Como importar projetos no Mettzer?

3 Curtidas

Gente simplesmente incrível o lançamento, parece magica!

Reduz muito o tempo de formatação dos textos e acelera absurdamente a construção da biblioteca de referências!

Se vcs ainda não testaram corre que é uma experiência!

2 Curtidas

Outra coisa que achei incrível é que agora posso fazer meus artigos com base em meus projetos de pesquisa sem ter que escrever tudo novamente.

Basta exportar meu projeto de pesquisa e importar como artigo e tocar ficha no trabalho :star_struck:

Não tem mais como fazer trabalhos de outro jeito!

2 Curtidas

Gente, ficou sensacional! Os próximos passos são importar imagens, tabelas e referências (formato BibTex). Vai ficar demais!

2 Curtidas