Projeto de Tcc e TCC final

Bom dia, Pessoal!

Fiz um projeto de tcc, onde já foi aprovado. E o mesmo estou com dificuldade de executar, e por onde executar. Estou pensando em mudar o tema. Alguém poderia me ajudar, pfv estou no último período. Obrigado.

5 Curtidas

Oi @Amanda2021,

Vc pode contar pra gente um pouco mais sobre essa possível mudança de tema, e sobre a dificuldade de executar, assim podemos ser mais assertivos :wink:

Abração e relaxa que vai dar boa!

3 Curtidas

Não vou conseguir implementar o sistema por não ter um breve conhecimento. De como fazer um sistema de atualização de imagens, comecei o projeto com esse tema e agora estou vendo que não vou conseguir dar continuidade, por conta disso. Porque senão, me engano tem q ter uns prints de como funciona o sistema.

4 Curtidas

Olá pessoal tudo bem ?
Fiz meu projeto de tcc , o mesmo já foi aprovado .Agora tenho que iniciar meu primeiro capítulo mas estou com dúvida por onde começar .Alguém poderia me ajudar
O meu tema é : As interfaces da violência no processo de ensino aprendizagem dos alunos do 3° ano de uma escola estadual no município de São Francisco

5 Curtidas

Oi @Laiane08 Lai,

Vi que vc já agendou um horário conosco pra hoje, né?!
Bora desenrolar esse 1º capítulo :wink:

Até logo abração

3 Curtidas

Oi @Laiane08,

Como foi sua mentoria, conseguiu iniciar seu primeiro capítulo?

Bjoks :wink:

2 Curtidas

Olá , minha mentoria foi muito excelente.
Ainda não iniciei ,estou lendo mais material mas com a mentiria me deu novas idéias de como inicia

2 Curtidas

Aeeee, massa demais!

E precisando já sabe é so agendar :wink:

Abração e excelente trabalho.

2 Curtidas

Oi Laiane! Eu acho importante que você tenha feito toda a “espinha de peixe” (mapa do que será dito, como se fosse o índice de um livro com um pequeno resumo - de poucas linhas). Você já fez isso?

1 Curtida