Pré- projeto tcc

Bom Dia Preciso iniciar meu pré projeto TCC e já sei sobre oque aborda porém não sei como começar mais já estou lendo alguns artigos, preciso definir o tema tenho alguns Percepção do enfermeiro na gerontologia ou Visão holística da enfermagem na gerontologia pretendo fazer revisão integrativa

3 Curtidas

Bom dia Linda, seja muito bem vinda!

O que acha de fazermos uma mentoria para discutir isso e encontrarmos o melhor caminho?

Segue o link para agendamento:

Ah, tem horários pra hoje.

Te espero lá abração.

1 Curtida

Pessoal, quem tiver dúvida sobre o tema, pode usar esse post da Linda para trocar ideias e buscar ajudar! Pode mandar aqui!

1 Curtida

Boa tarde! Eu já tenho o tema quase escolhido, porém não consigo encaixar a questão problema nele. É obrigatório?

1 Curtida

Olá @Lizie, seja muito bem vinda!

O que acha de fazermos uma mentoria para discutir isso e encontrarmos o melhor caminho?
Segue o link para agendamento: Agende sua Mentoria gratuita Aqui > AGOSTO2021!

Mas geralmente o problema é o que seu trabalho/pesquisa pretende resolver :wink:
Te aguardo :wink:

Bom dia Comunidade. mesmo que não seja solicitado o pré projeto do TCC, ele é bom ser feito para delimitar os temas dos artigos científicos. Estou tendo certas dificuldades para delimitar e trazer o problema da pesquisa. E pesquisando vi sobre o pré projeto, podem abrir mais sobre isso??

1 Curtida

Antes de mais nada, é importante falar que o formato do Pré-Projeto é bem flexível em seus elementos e formatação, pois não é um texto utilizado para publicação, certo?!

Mas, ele é uma ferramenta de planejamento, é um meio de apresentar aos futuros avaliadores/as e orientadores/as o que você pretende com sua pesquisa.

Então um dos formatos mais utilizados é este:

Estrutura:
Introdução
Objetivos
Justificativo
Referencial teórico
Metodologia
Cronograma
Referências

Linguagem:
Deve-se escrever no futuro, afinal ele é uma promessa do que você pretende fazer. Ex.: este projeto pretende …

Te lembrou um pouco da roteirização @fercalisario?! Não é coincidência não :rofl:

Espero que tenha ajudado.

1 Curtida

Isso parece sim com a roteirização. Depois eu uso pro artigo ?

Oi Fer,

Você pode usar como base para o artigo, a estrutura muda um pouco, mas será uma base ótima para o artigo. :nerd_face:

1 Curtida