Mettzer? | Quem somos nós!

Olá! É uma delícia poder dividir um pouco da nossa história com vc!

A primeira fagulha da Mettzer surgiu em 2013, quando um jovem, hoje nosso CEO, precisou fazer seu TCC, isso incluía aplicar a metodologia cientifica à sua pesquisa, e compreender como usar as normas da ABNT em seu texto! Se identificou?

Em 2016 a plataforma Mettzer tem sua primeira versão lançada, e em apenas 48h. recebe mais de 1000 clientes! 5 anos, muitos testes, milhares de linhas de código, 450mil clientes…depois. E a Mettzer se transformou em uma plataforma para desenvolvimento e gestão de pesquisas acadêmicas.

É tecnologia sim, mas feita por Pessoas, para que mais Pessoas possam acessar e desenvolver pesquisas acadêmicas para transformar o Mundo!

A família Mettzer é composta por Pessoas insanas de boas no que fazem, focadas diariamente para que VOCÊ tenha a melhor experiência na sua Jornada Acadêmica!

Sabe por que estou te contando isso? Simples, porque a partir de agora VOCÊ pode contar com todas elas aqui! Mas, para que isso funcione, vamos ter que chamar esse povo pra se apresentar, né?!

Acompanhe as respostas e deste tópico e conheça nosso time!

PS.: saiba mais sobre nossa história aqui!

Olá Pessoal!

Eu sou Dai,
administradora pública de formação, pesquisadora de diversidade, inclusão e equidade, e empreendedorismo de impacto social! Sim, se vc pesquisa nestas áreas terei o maior prazer em contribuir no que puder : )

Aqui na Mettzer posso atender seus pedidos no que diz respeito aos nossos **webinários, cursos, workshops, podcast e meetups!

Ah, se tiver um pedido, desafio, problema questão e não souber para quem enviar, manda pra mim!

E aí, algum pedido? É só fazer um @Dai em qualquer tópico que eu praticamente broto nele! ; )

Quer ver só como funciona?
@Everton2 @beatrizcoelho @inara @JoaninhaSantos @bcgianni @FelipeMandawalli @Higor

Abração!

1 Curtida

@Dai
Olá!!! Sou o Marcelo!!!

Estou fazendo uma pesquisa sobre tecnologias, nesta pesquisa meu objetivo é falar sobra a inclusão do smartphone como ferramenta de apoio em sala de aula no ensino da matemática na 9ª série do Ensino Fundamental.

Qual seria a sua opinião levando em consideração que São Paulo foi a primeira cidade a permitir o uso de celulares em sala de aula, enquanto nas outras cidades ainda é proibido, pois levando em consideração que vivemos em uma democracia?

Desde já lhe sou grato!!!

2 Curtidas

Oi Marcelo!!!

Um tema super relevante, ao invés de brigar com a existência do celular em sala de aula, incorporar o uso nas dinâmicas das aulas!
Fico curiosa para conhecer os acordos feitos entre alunos e professores para que funcione.

Parabéns pela pesquisa!

1 Curtida

Oi, @Dai! Me chamou por aqui? :blush:

Vou aproveitar para me apresentar também
Eu sou Beatriz! De formação, sou bacharel em direito e advogada.
Mas o que eu gosto mesmo de fazer é de escrever e de pesquisar :slight_smile:

Minha pesquisa é sobre o acesso de conhecimentos jurídicos fora da comunidade acadêmica. Mais especificamente sobre como o direito chega às mulheres de uma comunidade de Florianópolis.

Eu realmente acredito que conhecimentos acadêmicos só servem se ultrapassarem os muros das universidades e que conhecimento bom é conhecimento compartilhado e construído por todas as pessoas.

É por isso que aqui na Mettzer escrevo conteúdos no blog sobre metodologia científica, sobre ciência, sobre normas da ABNT… :purple_heart:
Se alguém tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, pode me escrever! :slight_smile:
Vou adorar ajudar! :grinning:

Um abraço!

2 Curtidas

Obrigado!!! A grande maioria é feita através de plataformas que gerenciam e produzem avalições na sala invertida!!!

1 Curtida

@Dai demorei mas cheguei :grin:

Oi pessoal! Eu sou a Inara, sou formada em comunicação social com habilitação em Relações Públicas, tenho especialização em marketing estratégico e atualmente me especializando em Product Management.

Apesar de não trabalhar diretamente na área que me formei, a minha formação e vivencia acadêmica foram cruciais pra formar a profissional e pessoa que sou hoje. Eu acredito que a democratização do conhecimento é a chave para construirmos um mundo melhor e mais justo.

Aqui na Mettzer eu trabalho na área de experiência do usuário, meu objetivo é facilitar a vida dos usuários da nossas plataformas, tornar o uso cada vez mais fácil e intuitivo :blue_heart:

Estou à disposição, quem quiser tirar alguma dúvida de uso ou fazer sugestões é só chamar.

Abraços!

4 Curtidas

Obrigado pela a ajuda!!! Sempre é bom poder contar com alguém para trilhar nosso caminha!!!

Abração!!!

@Dai cheguei! :smiley:

Olá Pesquisadores, aqui é o Felipe Mandawalli, CEO e Cofundador da Mettzer. Sou administrador, com MBA em Inovação pela USP. Atualmente estou escrevendo o meu projeto de Mestrado, na luta!

Por falar nisso, o propósito da Mettzer é democratizar os meios de desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e científicas, tornando as pesquisas mais atrativas, eficientes e conectadas.

Amo ciência, universo Geek, cultura em geral (principalmente culinária) e tenho como hobby esportes ao ar livre.

Sobre a minha pesquisa, testudo inovação em startups e os processo de inovação. Tenho uma rede de pesquisadores e empreendedores para captura de dados de pesquisa e quem estiver estudando sobre startups pode entrar em contato comigo!

Faça um ótimo proveito da Plataforma Mettzer e contem sempre conosco!

Grande abraço!

4 Curtidas