Maratona Acadêmica | Dia 4 | 27/08/2021

Estamos chegando ao último dia da Maratona Acadêmica-Profissional da nossa Comunidade!
Para que vocês façam a ponte entre academia e mercado de trabalho :star_struck:

O tema de hoje é o mais prático de todos, você pode sair com sua conta do linkedin prontinha e com vários insights para montar seu portfólio rapidinho.

Caso vocês não sejam íntimos do Linkedin, basta saber que é uma das redes sociais mais acessada por recrutadores no mundo :nerd_face:

Pauta do dia:
_ O que é?
_ Como se cadastramento: preenchimento do perfil: recomendações
_ Pontos de atenção
_ Como chamar a atenção das organizações que você quer entrar
_ Usar as publicações para se tornar autoridade em sua área de estudo/atuação.

Hoje às 19h estaremos te esperando aqui!

Lembrando que para quem participar hoje ainda tem certificado, sorteio de licenças Mettzer e vale presentes :gift:

Até logooooo

2 Curtidas

Arrasando nas dicas pro LinkedIn… Só fazendo melhorias aqui .

1 Curtida

Bom domingo gente lindas!!!
Depois em passem a lista de todos meus prêmios… KKK…

Mas vamos falar. A Maratona foi um arraso e cheio de aprendizado. Fiquei com a cabeça a mil.

Fazer portfolio, escrever artigos para as minhas redes sociais. Destacar pontos em evidências no Linkedin, uau… foi muito bbom…

Quando vem outra??

Sucesso a vocês!!

Abençoada Semana

1 Curtida

Segue a apresentação deste último dia!

E fica a dica para assistirem novamente, afinal foram dicas incríveis de recrutamento e seleção, né?!

Abração e até a próxima :star_struck:

1 Curtida

A Maratona acabou :cry:
Mas não sintam saudades, pois já estamos preparando novidades pra vocês!!!

Aproveito para agradecer a todos que conseguiram participar ao vivo de nossos encontros, foi ótimo interagir com vocês!

Deixo aqui também o resultado de nosso último sorteio para quem respondeu nossa pesquisa pós evento, aliás é por ela que conseguimos melhorar a cada dia e trazer conteúdos mais relevantes pra vocês!

Silvano Artur Busch Vergutz acaba de ganhar uma licença trimestral da Mettzer. Parabéns :partying_face:

Abração e até logo!

1 Curtida