Agende sua Mentoria gratuita Aqui > JULHO 2021!

Olá!

Se você está desenvolvendo trabalhos acadêmicos, mas as dúvidas não param de surgir, está mentoria é pra você!

Todas as semanas de julho/2021 vamos disponibilizar uma sala virtual por 1 hora para tirar suas dúvidas na produção de trabalhos acadêmicos, do fichamento a tese. :star_struck:

Vote no seu dia favorito, pois vamos escolher o dia e horário mais votado de cada semana para fazer a mentoria, ok?!

2 Curtidas

Bom dia, meu tema será a violência doméstica contra a mulher. Preciso definir o problema e objetivos específicos, para começar a pesquisa.

2 Curtidas

Olá @Jpr,
Seja bem vinda ao nosso Clubinho :grin:

E parabéns pelo tema de pesquisa, será intenso.

Nesta sexta às 17h. teremos uma mentoria, este é o link, basta chegar!

Abração

1 Curtida

Olá bom dia, necessito de suporte para começar a escrever minha dissertação, estou com muitas duvidas para criar os capítulos.

Caso haja disponibilidade eu gostaria ter um suporte segunda - feira 19 de Julho de 2021 pelas 13h.

2 Curtidas

Olá @achilumbo, seja bem vindo!

Vc está no lugar certo.

Para que nosso encontro seja mais produtivo compartilho um texto sobre dissertação que pode te ajudar a trazer dúvidas mais consistentes, sugiro que leia a partir do tópico: “Elementos textuais da dissertação de mestrado”, uma leitura de 3 min :wink:

Na segunda às 13h. te aguardo neste link

Abração e até logo!

2 Curtidas

@Jpr oiiii!

Aproveito para deixar duas dicas de leituras rápidas pra ti que podem ajudar a estruturar seu problema de pesquisa e objetivos. Tem um exemplos bem legais :nerd_face:

Problema: https://blog.mettzer.com/problematizacao-tema-tcc/
Objetivos: https://blog.mettzer.com/diferenca-entre-objetivo-geral-e-objetivo-especifico/

Espero que ajude. Abração

2 Curtidas

Podem me ajudar? sou nova na plataforma. Estou precisando de ajuda, no projeto de tcc, pois acho que vou mudar o tema. é ajuda no tcc final. Obrigado!!

3 Curtidas

Oi @Amanda2021, seja bem vinda!

Podemos te ajudar com certeza. :laughing:
Conta mais pra gente sobre seu desafio, quer mudar seu tema para qual e pq?

3 Curtidas

Não vou conseguir implementar o sistema por não ter um breve conhecimento. De como fazer um sistema de atualização de imagens, comecei o projeto com esse tema e agora estou vendo que não vou conseguir dar continuidade, por conta disso. Porque senão, me engano tem q ter uns prints de como funciona o sistema.

3 Curtidas

@Amanda2021,

Acaba de ser liberada a agenda de mentorias gratuitas de agosto, acredito que podemos te ajudar melhor em um conversa ao vivo, o que acha?!

Deixo aqui o link para que faça seu agendamento, te vejo lá!

Abração.

4 Curtidas

Eu não estou conseguindo agendar minha mentoria pelo facto de ser novo, tenho falta de experiência com o sistema.

1 Curtida

Oi @Loisse, seja muito bem vinda!

Amada a agenda de julho já está fechada, mas a de agosto ainda tem vagas, vc pode agendar a partir deste link: Agende sua Mentoria gratuita Aqui > AGOSTO2021!

Abração e te vejo na mentoria :wink:

1 Curtida